segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Compaixão + Ousadia

Avante Revolucionários do AMOR!


Segunda-feira está chegando e a nossa consciência começa a fazer aquela cocegazinha boa, nos chamando para a amorosa reflexão sobre a alimentação sem carne.

Quando deixamos de nos alimentar de carnes, sejam elas: de boi, vaca, peixe, galinha, cordeiro, lebre, rã… Praticamos a compaixão com as nossas dores e as do mundo, já que são as mesmas…


Com a palavra Lucidor Flores:


Abre-te à vida, a sua dor, a seus risos, a seus encantos e a seus sofrimentos, a seus gritos desgastados de dor em cada ser. Todos os seres vivos carregam uma dor imensa, cumpramos com nosso papel de filhos e ajudemos de maneira cristã a carregar esta pesada cruz de nossos irmãos. E também de todos os irmãos dos outros reinos, das vacas massacradas, dos peixes extintos, dos animaizinhos que são usados nos experimentos de laboratório, de todo o sofrimento de Pachamama em toda a sua extensão, absorvamo-la e deixemos sair nosso rio de compaixão desde o coração e por todos os poros, assim nos convertemos em plenos filhos de Jesus, de Buddha, de Kuan Yin, de todos os aspectos da Divina Presença, pura compaixão e sabedoria”.

Trecho do manual de 21 dias (anterior ao ano de 2008): Uma família sagrada: caminhando com o coração…


Sim, irmãos! Compaixão com a nossa dor e com a dor alheia…


Amar é também fazer sacrifícios… Então, vale a pena amar e seguir acreditando que podemos mudar. Por hora, incomoda, sim, pode incomodar… Mas, nos toca a linda experiência de amar todas as formas e praticar a experiência do AMOR.


Visite sua cozinha com amor! Que tal o pão nosso de cada dia?

Como nos lembra Mama Isolda, se fazemos nosso pãozinho deixamos de consumir o “pão francês e/ou cassetinho” cheio de bromato de potássio ou os pães industrializados cheios de conservantes e tantas outras coisas que nem sabemos... E, especialmente, estes pães estão vazios de ingredientes valiosos como: CARINHO e AMOR!!!


Depoimento:

“Há aproximadamente dois meses não comprei mais pães e tenho feito minhas experiências panificadoras em casa… Os resultados têm sido alegres… Alguns pães fofinhos, outros nem tanto… Mas, certamente, cheios de carinho e amor. Os que fiz quarta-feira cresceram no quentinho do SOL e ficaram bem gostosinhos...”.

Annabella


Crie e recrie receitas de pães… A base dos pães é sempre farinha, um pouco de óleo, sal e açúcar, fermento de pão e água… O restante fica por conta de sua imaginação e criatividade: linhaça, gergelim, aveia, uva passa, castanhas, centeio, farelo de trigo, quinoa…


P r a t i q u e a o u s a d i a e s e d e l i c i e!!!



Com amor e compaixão!

Sonhadores loucamente alegres da Campanha Segunda SEM carne


Mais informações em relação ao bromato de potássio, visite:

Nenhum comentário: